Setúbal inicia época 2013 com estágio

Estágio Competitivo da ALADS

Conforme estipulado no calendário regional de Setúbal, realizou-se no dia 2 de Fevereiro na sede da Sociedade Recreativa da Baixa da Banheira, Moita o 1º estágio técnico-competitivo de graduações, tendo como principal objectivo, sujeitar os atletas candidatos ao exame técnico e teórico de conhecimentos.

Á hora marcada, 10H00, apresentaram-se 17 atletas, 4 treinadores (Lidio Alecrim, Fernando Carreira, Ricardo Godinho, João Vitor Costa) e o DTR João Pedro, iniciando-se um aquecimento ligeiro e depois mais especifico para o inicio do treinamento das diversas técnicas que compõem o programa de conhecimentos.

Propuseram-se a exame 12 atletas, tendo todos eles conseguido as exigências mínimas para passagem á graduação seguinte.

Pelas 15H30 deram-se inicio aos combates de pratica das técnicas aprendidas, tendo sido efectuados 13 confrontos intensos e cheios de vitalidade, sem o peso da vitória ou da derrota, ajuizados por João Vitor Costa, Pedro Bastos e Paulo Leão.

Deram-se por encerrados os trabalhos por volta das 17H30, sem antes ter sido entregues a todos os presentes diplomas de presença pelo presidente da assembleia geral da ALADS, Dr. Edmundo Assunção e nos termos confrontados com a alegria e a felicidade geral, estampados no rosto de todos os participantes.

Um agradecimento a todos os participantes, em especial aos atletas da Baixa da Serra, Assoc. Port. Ciências de Combate e Grupo D. Recreativo “Os Leças”.

A Luta continua… havemos de lá chegar!

Fonte: ALADS

Comentários

Mensagens populares