Rússia Campeã do Mundo de Greco Romana


Campeonato do Mundo Greco Romana por Seleções

A equipe nacional russa surpreendeu a anfitriã o Irã, na final do Campeonato do Mundo de Greco Romana, realizada ontem na capital, Teerã. Os iranianos, com a ausência da maioria de suas estrelas, não poderia defender com sucesso o título conquistado no ano passado em Saransk, e cedeu por um placar de 5-2 para os pupilos de Gogi Koguashvili.

Os russos não poupou forças, e após os primeiros quatro jogos da final já havia sido proclamada campeã do mundo, para contar todas elas vitórias. Bekkhan Mankiev, Ivan Kuylakov, Adam Kurak, e campeão olímpico Roman Vlasov impedia qualquer tentativa de retorno de seus rivais e se tornou mera formalidade que permaneceu finais.

Nikita Melnikov acrescentou outro ponto para a sua equipa, enquanto o veterano Alexei Mishin derrotas, antes Nematpour Taleb, e Alikhan pesado Ayubov Babajanzadeh contra Bashir, assumiu apenas dois gols no armário dos persas.

O bronze foi para a Turquia, que venceu 6-1 na Arménia consolação final. Você pode conferir todos os resultados da competição aqui.

Video do Campeonato

Fonte: Zona de Lucha

Comentários

Mensagens populares