Mensagem de agradecimento do Norberto Fernandes Rodrigues

A todos da família das Lutas Amadoras, atletas, técnicos, árbitros, dirigentes, associações, clubes,
 

Como é já de conhecimento generalizado, os agentes da nossa modalidade elegeram por unanimidade os novos dirigentes para conduzirem os destinos da Lutas Amadoras.

Na impossibilidade de a todos me dirigir pessoalmente, faço uso do site oficial para vos deixar uma última mensagem.

Depois de 4 ciclos olímpicos, é chegada a hora de me retirar e, na oportunidade, quero deixar expresso a todos os verdadeiros amantes da nossa magnífica modalidade o meu agradecimento pelo apoio, suporte, colaboração, desportivismo e amizade que sempre me manifestaram a mim, enquanto presidente, aos restantes órgãos sociais, equipas técnicas e administrativas que durante os 4 mandatos me acompanharam e, mais importante que tudo, à modalidade que tive a honra e o privilégio de presidir e que todos amamos.

O vosso apoio e empenhamento foi o baluarte que motivou as minhas presidências que tiveram sempre, mas sempre, como fito o engrandecimento e desenvolvimento da Lutas Amadoras.

Sem vós não teria sentido a convicta vontade de tentar alcançar o máximo de apoios para o desenvolvimento desta nobre modalidade.

Expresso a minha mais profunda gratidão por tudo o que levaram a cabo, cada um nas suas funções, para que as Lutas Amadoras se desenvolvessem e tivessem um crescimento sustentado e ajustado à realidade económica e social em que vivemos.

A todos o meu MUITO OBRIGADO e o meu desejo dos maiores sucessos profissionais, pessoais, familiares e desportivos.

Termino deixando claro que parto com a firme convicção de que a modalidade fica bem entregue aos dirigentes ora eleitos, a quem endereço os meus parabéns, e a quem demonstro total, cabal e completa disponibilidade para contribuir para o desenvolvimento da nossa modalidade.

Bem hajam e vivam as Lutas Amadoras!
 
FONTE: FPLA

Comentários

Mensagens populares