Pedro Silva eleito Presidente da FPLA

 
Pedro Silva foi este sábado eleito presidente da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras, sucedendo a Norberto Rodrigues, que presidiu à Direcção da FPLA durante quatro olimpíadas.

Pedro Silva, que foi Diretor Técnico Nacional nos últimos doze anos, afirmou, na sequência da divulgação dos resultados da Assembleia Eleitoral:
...
"Agora é tempo de arregaçar as mangas e deitar mãos à obra. A nossa missão é passar o programa com que nos apresentámos a estas eleições do papel para o tapete, e para isso contamos com a colaboração de toda a família da modalidade e de todos os nossos parceiros.

Estes Órgãos Sociais e esta Direcção em concreto são compostos por figuras públicas e ilustres desconhecidos do grande público, mas todos são profundos apaixonados e conhecedores da Luta Olímpica, são filhos da modalidade e ao mesmo tempo são também pessoas que na sua vida profissional e académica têm provas dadas e muita motivação para abraçar este desafio e concretizar o nosso lema “Mais Luta, Melhor Luta”".

A Lista A e única, de Pedro Silva, elegeu ainda como Presidente dos diferentes órgãos: Pedro Santos na Assembleia Geral, Paulo Dores no Conselho Fiscal, Pedro Rodrigues no Conselho de Arbitragem, Bruno Reimão Rosa no Conselho de Disciplina e Tânia Salsinha Dias no Conselho de Justiça.

Composição da nova Direcção:

Presidente da Federação:
- Pedro Silva

Direcção:
- João Pedro Pais
- Rui Unas
- Luís Catita
- João Lopes
- Pedro Alves
- Carla Morais

Fonte: Fernando Carreira

Comentários

Mensagens populares