FPLA em eleições

AVISO CONVOCATÓRIO
Nos termos do art." 34 do Estatutos e do Regulamento Eleitoral, convoco aAssembleia Geral Eleitoral da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras, para o dia 29 de Dezembro de 2012, pelas 15:00 horas, na sede da FPLA, sita na Rua da Lapa, 14 - 2º andar, em Lisboa, com a seguinte ordem de trabalhos:

1) Eleição dos Orgãos Sociais da Federação Portuguesa de Lutas Amadotas para o quadriénio 2013-2016.

Em harmoniâ com o número 2 do artigo 35" dos Estatutos da FPLA e com o número 2 do artigo 2º do
Regulamento Eleitoral da FPLA, a entrega das listas para cada cada um dos Ógãos Sociais terá de ser efectuada até às 19:00 horas do dia 19 de Dezembro, na sede da FPLA, sita na Rua da Lapa, 14 - 2º andar, em Lisboa.

De acordo com o número 1 do artigo 9º do Regulamento Eleitoral da FPLA, a assembleia eleitoral terá início às 15:00 horas e encenrará duas horas após o seu início. Caso todos os eleitores tenham votado, o Presidente dará por encerrada a assembleia, mesmo que o seu funcionamento não tenha atingido as duas horas.

A documentação estatutariamente prevista encontra-se disponível no sitío internet desta Federação
(www.fplutasamadoras.pt), em "Comunicados" e "Regulamentos".

Os delegados das entidades deverão vir devidamente credenciados para o acto, e os delegados representantes dos agentes desportivos deverão ser portadores do cartão de identificação federativo válido.

Lisboa. 26 de Novembro de 2012
P´elo Presidente da MAG
Manoel Mega da Fonseca

Comentários

Mensagens populares