Nomeados para Desportista do Ano

Federações já nomearam os seus candidatos para o prémio “Desportistas do Ano”

Já são conhecidos os nomeados pelas mais diversas federações desportivas para receber o Prémio “Desportistas do Ano”, nas categorias de atleta masculino, atleta feminino, jovem promessa, treinador e equipa.

Este é um prémio que a Confederação do Desporto de Portugal atribui todos os anos e que entrega durante a Gala do Desporto.

Por agora, e após a indicação das federações, um júri, composto por diversas personalidades ligadas ao desporto, vai reduzir para cinco o número de candidatos por cada categoria. No dia 31 de Outubro, numa cerimónia a decorrer no Museu do Desporto, serão conhecidos os finalistas.

A divulgação dos vencedores das cinco categorias será feita no dia 15 de Novembro, quando se realizar a 17ª Gala Anual da Confederação do Desporto de Portugal, após o apuramento dos resultados da votação on-line do público em geral e das personalidades presentes no evento.

Para visualizar os atletas em questão, clique ano link: http://www.cdp.pt/gala/gala-do-desporto/noticias/9525-17-gala-nomeados.html

Fonte: CDP

Comentários

Mensagens populares