Atletas do Paivense nas Festas do Barreiro


HOJE 14 E DIA 18 OS ATLETAS REGRESSAM ÀS FESTAS



A Exposição Institucional da Câmara Municipal do Barreiro, localizada no recinto da MEI (Mostra Empresarial e Institucional) continua a receber a visita de atletas nacionais e europeus que vestem, com orgulho e determinação, as cores do Concelho do Barreiro. Ontem, 13 de agosto, Sérgio Rocha (Xadrez) e os jovens Paulo Costa e Marcos Costa (Minibasquete do Galitos FC) estiveram à conversa com o Presidente da Câmara, Carlos Humberto de Carvalho, e com a Vereadora da Cultura, Regina Janeiro

Para hoje, dia 14, está agendada a visita de uma dezena de atletas de Futsal (GD Fabril), bem como de outros quatro atletas do Remo (GD Fabril). A estes, irão juntar-se oito atletas do Hip Hop que integram a equipa Júnior ‘Malandrinhos’, três atletas do Paivense que representam as Lutas Amadoras e o respetivo treinador, Fernando Carreira, bem como Duarte, Filipa e José Galvão (Unidos da Recosta) na modalidade de Tiro. Espera-se, também, a presença de Hugo Ferreira (Xadrez) dos Ferroviários.

Hoje, dia 14 de agosto, pelas 22h30, a SARDINHADA POPULAR volta às festas. Aceite o convite e percorra a Rua Aguiar, no coração do Barreiro Antigo, até encontrar os estabelecimentos aderentes – café o ‘Pireza’ e SIRB “Os Penicheiros”.

Fonte: CM Barreiro

Comentários

Mensagens populares