João Pais no BIO com apontamento do MLO



Título: João Pedro Pais.

Duração: 00:28 minutos.

Diretor: Rui Pinto de Almeida.


João Pedro Pais nasceu em Lisboa onde sempre viveu. Muito cedo deu-se conta que tinha um especial talento para a música. A sua família materna, onde quase todos os membros têm relação com a música, parece ser a responsável pela sua paixão. João, que foi campeão de luta greco-romana, participou no "Chuva de Estrelas", em 1997, e conseguiu chegar à final. Desde o concurso até conseguir lançar o seu primeiro disco teve de percorrer um longo caminho, que apenas a sua persistência e o seu amor pela música conseguiram superar. João lançou o seu primeiro álbum com canções originais e tornou-se no mais vendido. O público nunca mais esqueceria o participante de olhos negros de "Chuva de Estrelas", que era um pouco tímido e escolheu imitar Miguel Ângelo, dos Delfins. Em 2003, João conseguiu uma nova vitória, ao ser convidado por Bryan Adams para realizar a sua primeira digressão na Península Ibérica.



Neste projeto do Canal Bio, fala sobre as biografias e playlist de diversos artístas da área da música, neste episódio do João Pedro Pais, aparece uma notícia do MLO publicado na Revista Desportiva "O Praticante" onde aparecia o seu nome no Projeto do Melhor Wrestler Português de todos os Tempos:  http://mundolutaolimpica.blogspot.pt/2010/02/o-melhor-wrestler-portugues-de-todos-os.html.
Mais uma vez, mostramos que estamos em todo o lado e que muitos já sabem onde vir buscar informação. Para ver melhor está atento à Grelha de Programação do Bio Channel.

Estamos a criar um projeto muito respeitoso e muito sério. MLO sempre em cima das Lutas. MLO em Prol da Modalidade!

Comentários

Anónimo disse…
Fonte de informação . . . sempre e de grande recurso por parte de diversas entidades, pena que por cá não lhe seja recorrecido institucionalmente esse valor
MLO disse…
Nesta vez fiz de propósito que era para atingir algum dos funcionários do BIO, já que também colocaram algo nosso sem fonte. Desculpe que lhe diga, mas temos sempre posto a FONTE, caso só repare nas que não tem... Obrigado

Mensagens populares