Translate

domingo, 15 de julho de 2012

João Pais no BIO com apontamento do MLO



Título: João Pedro Pais.

Duração: 00:28 minutos.

Diretor: Rui Pinto de Almeida.


João Pedro Pais nasceu em Lisboa onde sempre viveu. Muito cedo deu-se conta que tinha um especial talento para a música. A sua família materna, onde quase todos os membros têm relação com a música, parece ser a responsável pela sua paixão. João, que foi campeão de luta greco-romana, participou no "Chuva de Estrelas", em 1997, e conseguiu chegar à final. Desde o concurso até conseguir lançar o seu primeiro disco teve de percorrer um longo caminho, que apenas a sua persistência e o seu amor pela música conseguiram superar. João lançou o seu primeiro álbum com canções originais e tornou-se no mais vendido. O público nunca mais esqueceria o participante de olhos negros de "Chuva de Estrelas", que era um pouco tímido e escolheu imitar Miguel Ângelo, dos Delfins. Em 2003, João conseguiu uma nova vitória, ao ser convidado por Bryan Adams para realizar a sua primeira digressão na Península Ibérica.



Neste projeto do Canal Bio, fala sobre as biografias e playlist de diversos artístas da área da música, neste episódio do João Pedro Pais, aparece uma notícia do MLO publicado na Revista Desportiva "O Praticante" onde aparecia o seu nome no Projeto do Melhor Wrestler Português de todos os Tempos:  http://mundolutaolimpica.blogspot.pt/2010/02/o-melhor-wrestler-portugues-de-todos-os.html.
Mais uma vez, mostramos que estamos em todo o lado e que muitos já sabem onde vir buscar informação. Para ver melhor está atento à Grelha de Programação do Bio Channel.

Estamos a criar um projeto muito respeitoso e muito sério. MLO sempre em cima das Lutas. MLO em Prol da Modalidade!
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de Portugal