Baixa da Serra Campeã de Setúbal

Realizou-se no dia 16 de Junho de 2012, a 5ª e última jornada do Campeonato Distrital de Setúbal em Lutas Olímpicas, nas instalações do Grupo Desportivo e Recreativo de Portugal no Vale da Amoreira, Moita.

Participaram 4 clubes de Setúbal (Baixa da Serra, Paivense, Luta do Bastos e Desportivo) tendo-se realizado 26 combates, num ambiente de sã camaradagem e desportivismo.

Destaque nesta jornada para o GDRP que produto de um crescente numero de atletas participantes, baralhou as contas finais, arrecadando nesta jornada o 2º. lugar.

A competição abriu com um combate de demonstração de 2 atletas masculinos com 4 anos de idade e outro feminino com apenas 7 anos, mostrando a todos os presentes que a LUTA é uma modalidade segura e cheia de grandiosidades.

Feitas as contas finais, a classificação do Campeonato Distrital ficou assim ordenada:
1º classif: - Sociedade Recreativa da Baixa da Serra - Moita
2º classif: - Clube de Lutas do Bastos - Quinta do Conde
3º classif: - Grupo Desportivo Rec. de Portugal - Moita
4º classif: - Soc.Cult.R.1ºA Paivense - Barreiro
5º classif. - Assoc. Port. C. Combate - Barreiro
6º classif. - Ginásio Atlético Clube - Baixa Banheira

No final entregaram-se as medalhas a todos os atletas participantes e taças aos clubes.

Foi uma iniciativa a repetir, melhorando alguns aspectos no conteúdo, mas de resultados excelentes de promoção e divulgação da modalidade.

A Direcção da ALADS quer agradecer a todos os treinadores, atletas e dirigentes pelo seu esforço e dedicação em se apresentarem a competição em todas as jornadas, á Comissão de Arbitragem pela nomeação de juízes para todas as provas e de uma forma muito especial pelo seu entusiasmo, objectividade e perseverança do director técnico regional, Sr. João Duarte Pedro.


Fonte: ALADS

Comentários

Mensagens populares