Campeonato Distrital - 4ª Jornada

Integrado nos festejos de mais um aniversário da fundação da Sociedade Recreativa Baixa da Serra, realizou-se a 4ª jornada do campeonato distrital de Lutas Olímpicas de Setúbal, nas instalações daquela simpática colectividade.

 Participaram 40 atletas (curiosamente 20 masculinos e 20 femininos) sendo 20 atletas com 13 o...u menos anos e outros 20 com 14 ou mais anos!
Participou a Sociedade Recreativa Baixa da Serra com 15 atletas (9 femininos e 6 masculinos), o Clube de Lutas do Bastos com 10 atletas (2 femininos e 8 masculinos), o Grupo Desportivo e Recreativo de Portugal com 8 atletas (7 femininas e 1 masculino) e a Sociedade de Cultura e Recreio 1º de Agosto Paivense com 7 atletas (2 femininas e 5 masculinos).

 Realizaram-se 15 combates oficiais (8 femininos e 7 masculinos), durante 2 horas, bastante animados e muito disputados, regulados pela Equipa de Arbitragem de João Vitor Costa, Carlos Nunes e Paulo Leão.

 Venceu esta jornada a SRBS com 23 pontos, o CLB com 17 pontos ficou em 2º. lugar, o GDRP alcançou o 3º posto com 10 pontos e a SCR1AP ficou em último lugar com 8 pontos.

 Com esta classificação, o campeonato distrital de Setúbal ficou assim ordenado:
1º lugar - SRBS - 15 pontos
2º lugar - CLB - 8 pontos
3º lugar - SCR1AP - 7 pontos
4º lugar - GDRP - 5 pontos
5º lugar - APCC - 1 ponto

No fim da competição, a direcção da SRBS presenteou todos os atletas, treinadores, delegados e outros convidados com um fausto lanche cheio de muitas iguarias feitas algumas delas pelas mães das atletas da SRBS.
O nosso agradecimento á SRBS e em especial ao treinador da Luta Lídio Alecrim.



Fonte: ALADS

Comentários

Mensagens populares