Paulo Martins é o Editor do Projeto "O Diário dos Olímpicos"


Paulo Martins divulga:

 "Esta é mais uma iniciativa onde este vosso amigo está envolvido. Convido todos a visitar e ainda comparticipar, já que este é um projecto totalmente independente."

Nota de abertura do Diário dos Olímpicos

"Caros Amigos
Este Sítio na Rede tem como objectivo fundamental facilitar a todos os interessados na divulgação e promoção do "espírito e ideais olímpicos", e o acompanhamento do Projecto Diário dos Olímpicos sob a égide da Associação dos Atletas Olímpicos de Portugal.
Trata-se portanto duma iniciativa dos atletas de ontem em prol dos atletas de hoje, dirigido ao grande público.
Dos posts dos atletas resultará uma publicação em livro inédita, coordenada pela Socióloga Ana Santos. Terá portanto como base, os relatos pessoais da experiência vivida, no dia a dia dos nossos Atletas, candidatos a participar nos Jogos de Londres, em 2012.
É também uma iniciativa inteiramente criada e conduzida por Atletas Portugueses, criado e impulsionado pelo atleta de Alta competição (Miguel Messias- Judo) e sob a responsabilidade editorial de Paulo Martins (Olímpico Barcelona 1992 - Luta ).
Encaramos portanto, este projecto como uma lição de vida, destinada a demonstrar todo o conjunto de problemas, humanos e profissionais, positivos e mesmo negativos, que envolvem a preparação e a procura de uma representação condigna na maior festa desportiva da era moderna: os Jogos Olímpicos.
O Sitio da Rede fica aberto, agradecendo-se toda a colaboração e comentários que alguém entenda oferecer."
O Presidente da Direcção da AAOP
António Gentil Martins



Comentários

Mensagens populares