Campeonato Regional Zona Norte

No passado dia 3 de Março de 2012, teve lugar em Tibães (Braga) o Campeonato Regional (zona Norte) de Luta Greco-romana sob alçada técnica da FPLA.

 O Altis Clube de Paredes esteve representado pela sua secção de Lutas Amadoras com 3 atletas em competição e outros para exames de graduação.

Todos os 3 atletas foram classificados para o Campeonato Nacional de Luta Greco-romana a realizar-se no Algarve no dia 17 de Março de 2012.

 Os nossos atletas obtiveram os seguintes resultados:
Rui Silva - CAMPEÃO REGIONAL SENIOR - categoria de -84kg
Cesário Costa - Vice-Campeão Regional sénior - Categoria de -84kg
Pedro Trigo - Vice-campeão regional júnior - categoria de - 84kg

 As crianças passaram com sucesso para a graduação seguinte.

O treinador Pedro Silva afirmou que "estes resultados são extraordinários, pois mais que os títulos conquistados, revelaram que estamos a realizar um trabalho de base bem alicerçado, em que os atletas demonstram já uma boa evolução técnica e táctica. Quero dar-lhes os meus parabéns; hoje foi um grande dia para a Luta! Daqui a 15 dias estamos a competir no Nacional e tudo pode acontecer. Gostávamos de ter mais atletas a praticar Luta em Paredes e Mouriz."

No mesmo dia realizou-se também um estágio técnico com o responsável técnico nacional - Prof. Pedro Silva - onde participaram alguns atletas e os treinadores.



 Fonte: Altis Clube de Paredes.

Comentários

Mensagens populares