Torneio de Grappling "LAST MAN STANDING"



O Barreiro irá albergar o segundo festival de Artes Marciais e Desportos de Combate “Unlimited”‎ nos dias 12 e 13 de Maio. 

O Unlimited 2012 terá vários workshops, demonstrações e torneios existindo a possibilidade da realização de um torneio amador de MMA. 

Para já, o que já está confirmado é um torneio de submission “Last Man Standing” – sem limite de tempo – que servirá de homenagem a Carlos e Hélio Gracie. 

Aqui ficam as declarações da organização:

Torneio de Grappling "LAST MAN STANDING", inserido no UNLIMITED 2012 - II Festival de Artes Marciais e Desportos de Combate. 

No dia 13 de Maio, um torneio de Submission Grappling diferente:
Sem pontos, sem limite de tempo. GI opcional.
Um pouco na linha da "Gracie way". 


A homenagem desta Festa das Artes Marciais a duas das figuras mais importantes do panorama das artes marciais e desportos de combate dos últimos 100 anos: Carlos e Hélio Gracie.


Esperamos contar com todos os que, praticando BJJ, Grappling, Submission Grappling Luta Livre Brasileira, Shooto, ou qualquer outra forma de combate para a submissão, se queiram juntar a esta homenagem, que é ao mesmo tempo uma oportunidade única de competir numa prova seguramente muito dura, mas também muito técnica e espectacular.


Não é, seguramente, para todos, mas todos serão bem vindos.



FONTE: MMA Portugal

Comentários

Mensagens populares