Eleições dos Orgãos Sociais do CL Bastos

Tiveram lugar no dia 30 de Dezembro as Eleições para os Orgãos Sociais do Clube de Lutas do Bastos. Com apenas uma lista a sufrágio, a lista A foi votada por unanimidade e fica assim eleita para gerir a Colectividade nos próximos 4 anos:

Direcção:
Presidente - José Bastos
Vice Presidente - Marina Bastos
Tesoureiro - Pedro Bastos
Secretário - Denilson Almeida
Vogal - António Luz

Mesa da Assembleia Geral:
Presidente - Luis Fontes
Vice Presidente - Paulo Gonçalves
Secretária - Vânia Guerreiro

Conselho Fiscal:
Presidente - Liliana Santos
Vogal - Ana Meier
Vogal - Paula Costa

Objectivos:
É objectivo essencial para este mandato divulgar ainda mais as Lutas Olímpicas, para isso vamos tentar aumentar o numero de protocolos com Associações de Pais (Iniciação às Lutas Olímpicas), vamos tentar aumentar o nº de atletas que treinam no Clube (Formação) e vamos tentar aumentar o nº de protocolos com outras Colectividades para a prática de Lutas Olímpicas (Alta Competição).

Vamos tentar ainda manter o desporto acessivel a todos isentando os atletas do pagamento de mensalidades (têm no entanto que comprar os seus equipamentos).

Vamos também tentar organizar todos os anos uma grande prova Internacional na Quinta do Conde.

Treinos e Horários:
Os treinos recomeçam no dia 03 de Janeiro na Escola Básica da Quinta do Conde ás 19H00, com todos os atletas, onde iremos fazer a apresentação dos novos Corpos Sociais e iremos apontar os objectivos para o novo ano.

Teremos durante todo o ano os treinos de captação de novos atletas (dos 4 anos aos 40 anos) os quais serão sempre à 3ª e 5ª das 19H00 às 20H00, no pavilhão da Escola Básica da Quinta do Conde.

Aproveitamos a oportunidade de vos desejar um bom ano novo e que apesar das contrariedades que se prevêm, haja muita saúde e que os nossos e os vossos sonhos se realizem.

Ao vosso dispor para a divulgação do desporto no geral e das lutas olimpicas em particular.

Fonte: A Direcção do Clube de Lutas do Bastos

Comentários

Mensagens populares