Duas Taças de Portugal para o União

Taça de Portugal 2012


Decorreram a 28 de Janeiro, no Pavilhão da Casa Pia de Lisboa Pina Manique em Lisboa - Belém os primeiros eventos abertos da época 2012.

Organizados pela FPLA, com a inestimável colaboração da Casa Pia, o evento foi um excelente momento de promoção e propaganda da modalidade, na medida em que foi possível aliar combates disputados por atletas de talento inegável, com um pavilhão de bancadas compostas de amantes da modalidade e estudantes da instituição.

Na presença do patrono do torneio, Luís Vieira Caldas, assistiu-se a combates de grande emotividade neste início de época.

Já na Taça de Portugal, disputada por equipas masculinas, opôs o Clube Musical União contra a Sociedade Recreativa Baixa da Serra, a única equipa participante nos últimos 6 anos.

Vejamos a formação das equipas participantes:

Clube Musical União
Treinadores - Mário Lopes e Rui Soares
Equipa: Adrian Roman, Radu Cataraga, Amadeus Adeus, André Filipe, Nuno Pina, Miguel Leirao, Manuel de Almeida, Kevin Scholle, Nelson Gonçalves e João Costa

Sociedade Recreativa da Baixa da Serra
Treinadores - Lídio Alecrim e Andreia Eleutério
Equipa: Telmo Baeta, Joaquim Gomes, João Gastão, Carlos Lobo e Milton Lopes

No final das duas voltas da final, em Greco Romana e Livre Olímpica, a CM União levantou a Taça de Portugal pela segunda vez consecutiva.

Comentários

Mensagens populares