Teste do Evento Olímpico

FILA está prestes a experimentar um passo importante no seu calendário olímpico, com a organização do evento "Teste de wrestling para o London Jogos Olímpicos de 2012". 

A competição destina-se como um ensaio antes da inauguração dos Jogos Olímpicos de Londres, em oito meses e ela terá de provar que todos os aspectos relativos à logística e aos voluntários estão totalmente sob controle. 

196 atletas representando 31 países foram convidados pelo Comitê Organizador (LOCOG) para participar neste prestigiado evento que será realizado no ExCel Centre em 10-11 de Dezembro de 2011 (consultar o programa). 

A pressão sobre os ombros de Daniel Robin (de wrestling gerentes de competição) e sua equipe é considerável e desejos FILA para esta competição para rodar sem falhas.
O Palco dos Sonhos Olímpicos


O evento teste será também a ocasião para a reunião anual do Departamento de Arbitragem que vai sobre o trabalho dos árbitros internacionais ao longo de 2011com vista à sua promoção ou rebaixamento. 

No final da reunião, as categorias dos árbitros para 2012 estará disponível para consulta no site da FILA. 

O Departamento de Arbitragem também irá atualizar a lista de árbitro olímpico para 2012 e nomear os delegados para as competições do próximo ano. 

Todos os árbitros Olímpicos foram convidados pelo LOCOG para participar de um curso de dois dias realizada em dezembro 8-9, a fim de garantir a máxima qualidade de seu trabalho durante o evento de teste.

Site Oficial dos resultados deste evento

Fonte: FILA

Comentários

Mensagens populares