A um mês da qualificação olímpica

A cerca de um mês, a Federação Turca Wrestling vai sediar a competição mais prestigiada do ano, ou seja: o Campeonato do Mundo Sénior de 2011.



Os primeiros lugares concedem à primeira qualificação para os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, para os 6 primeiros em cada categoria de peso olímpico. No final do Campeonato, a nacionalidade dos primeiros 108 participantes nos Jogos será conhecido, 42 lutadores qualificados em Livre Olímpica, 42 em Greco Romana e 24 na Luta Feminina.

No ano passado, o Campeonato Mundial de Seniores foi dominada pela Rússia em estilo Livre e Greco Romano e pelo Japão na Luta Feminina. Este ano, a Turquia (2ª classificada na Greco Romana em Moscovo), Azerbaijão, Cuba e os Estados Unidos farão o seu melhor para melhorar a sua posição e ganhar a quantidade máxima de lugares de qualificação.

Poderás encontrar todas as informações relevantes sobre o campeonato no seguinte Link, bem como a lista de participantes actualizada.

FILA junta-se à Federação Turca de Wrestling para desejar muito sucesso a todos os participantes e espera que cada lutador irá atingir os seus objectivos em Istambul.

Fonte: FILA

Comentários

Mensagens populares