Presidente da Federação da Roménia de Luta, dá as Boas Vindas ao Camp. do Mundo de Juniores

Queridos amigos,

Será uma grande honra e um prazer pessoal, para mim, para atender você e sua equipe, em Bucareste, com ocasião do World Championship Wrestling Júnior -2011.

A organização deste Campeonato do Mundo, colocado sob a responsabilidade da Federação Internacional de Estilos Associados Wrestling (FILA) e a Federação Romena de Luta, será realizado com o principal apoio do Governo da Roménia, Ministério da Educação, Investigação, Juventude e Desporto e da Autoridade Nacional do Desporto e Juventude.

Estou certo de que o fair play e o espírito limpo e saudável de wrestling vai prevalecer neste Campeonato do Mundo e os melhores lutadores jovens, vai ter as medalhas brilhando, no final da competição. Espero sinceramente que, durante a semana de campeonato, saberemos melhor uns aos outros e vamos fortalecer a amizade entre nós e as nossas federações.

A hospitalidade romena é bem conhecida em todo o mundo e devido a esse motivo, estou convencido de que vamos tornar a sua estadia em Bucareste, inesquecível.

Para obter informações gerais e detalhadas sobre Bucareste, por favor, visite o endereço do site,www.romaniatourism.com / bucharest.html

Quanto de visto de entrada, o Ministério dos Negócios Estrangeiros romeno irá aconselhar todos os Embaixadas romeno, para ajudar as equipes, que vão participar no Campeonato Júnior World Wrestling em Bucareste, para concluir o procedimento para a obtenção de visto.
Para obter informações detalhadas sobre o visto de entrada, por favor, visite www.mae.ro 

Estou ansioso para ver você e sua equipe, em Bucareste.
Atenciosamente, Cristian Constantin Poteras Presidente da Romênia Wrestling Federation


Fonte: Federação da Roménia
Tradução: Google

Comentários

Mensagens populares