Um fim-de-semana em cheio para as Artes Marciais

I Festival Internacional de Artes Marciais e Desportos de Combate que decorreu a 7 e 8 de Maio, no Pavilhão da Escola Secundária de Santo António, venceu e convenceu, segundo os organizadores, a APCC – Associação Portuguesa de Ciências de Combate, e o Futebol Clube Quinta da Lomba.


Durante o passado fim-de-semana, o Barreiro pôde assistir a momentos únicos, de um evento também ele único no género, e estes são apenas os mais relevantes:

- Primeiro torneio de MMA amador (ADC III – Fight Club) de sempre, no Barreiro, sendo que pela segunda vez em Portugal se assistiu a um combate feminino nesta modalidade. mestre Carlos Nunes e árbitro da FPLA arbitrou os combates de MMA , premiado com o trofeu Unlimited 2011,pela sua dedicação a lutas olímpicas e desportos de combate associados, pelas mãos do Prof. Pedro Silva da FPLA e pelo presidente da APCC- Luis Barreto.

A organização entregou mais quatro prémios, dos quais se destaca o Prémio Carreira, entregue ao Professor Pedro Silva, um homem do Barreiro e Director Técnico Nacional da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras, pelo seu percurso ao serviço das lutas amadoras, e pelo inestimável apoio à mais recente área de influência da referida Federação, o Grappling.

- Primeiro torneio de Grappling (Unlimited Grappler I) com regras da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras de sempre, no nosso país.

Esteve presente o GRUPO DESPORTIVO DA MOURARIA ,com o mestre Carlos Nunes a nossa equipe: Oleg, Ruslan, Vladmir e Jiu rui. Em grapping.
 
Fonte: Mestre Carlos Nunes
 

Comentários

Mensagens populares