Unas representa a modalidade no Último a Sair

Último a Sair - RTP



Bons momentos de entretenimento sobre o mundo dos programas ditos da "vida real"“Último a Sair” é uma série de ficção de 24 episódios, cujo conceito se baseia em reality shows.

A cada semana será “expulso” um concorrente/ator, até se definir um vencedor no último episódio. Pretende-se recriar com o maior realismo possível as situações características deste tipo de formato, fazendo crer ao espectador que aquelas pessoas estão mesmo fechadas numa casa que é vigiada 24 horas por dia.

Exemplos de situações características: as idas ao confessionário, o dramatismo a cada expulsão dum concorrente, as conversas sobre temas banais, as discussões, as intrigas e os grupos que se vão formando e criando estratégias para ganhar. Tudo será feito como se de realidade se tratasse: os atores utilizarão o seu nome próprio, mas a personagem será criada em função de cada um desses atores.

Apenas o nome dos atores será o real, tudo o resto será ficcionado. Esta série de humor resultará dum misto de guião e improviso. Este programa divide-se em dois blocos, tendo um apresentador que conduz as galas semanais onde o público vê o resumo do que se passou no “Último a Sair” durante a semana, e um programa durante a semana onde os concorrentes/atores nomeiam os seus colegas, que depois serão expulsos na gala semanal.

Rui Unas


O nosso querido e estimado Rui Unas (Wrestler da modalidade da década de 80) irá participar.

Na sua promo, Unas deslocou-se à Sala de Luta Olímpicas da Selecção Nacional no Jamor e filmou o seu video com a ajuda do nosso Selecionador Nacional, David Maia.

Poderá ver essa promo todos os dias na RTP ou no Facebook do mesma.


Força Unas!!!

Comentários

Mensagens populares