Taça do VII Aniversário da Associação de Lutas Amadoras de Setúbal

Realizou-se no passado Sábado, dia 07 de Maio, o torneio “Taça do VII Aniversário da Associação de Lutas Amadoras de Setúbal” de Luta Livre Olímpica e Luta Feminina, para todos os escalões de idade, em Santo António da Charneca – Barreiro.

Pesaram-se 79 atletas, vindos dos distritos de Braga (4 atletas), de Lisboa (21 atletas), de Setúbal (41 atletas) e da região do Algarve (13 atletas), em representação de 11 clubes, efectuando-se ao longo do dia, em cima de 3 tapetes, 53 combates oficiais.

Na classificação por escalões de idades e nos mais jovens, foi o vencedor o Clube de Lutas Amadoras da Quinta do Conde, nos cadetes masculinos foi a Escola de Luta da Junta de Freguesia de Casal de Cambra e nos femininos venceu a Casa do Benfica da Quinta do Conde, nos juniores e seniores masculinos, venceu a Casa Pia Atlético Clube e nos absolutos femininos a Casa do Benfica da Quinta do Conde.

Surpreendentemente e apenas por um ponto de vantagem, o grande vencedor do torneio “Taça VII Aniversário da ALADS”, foi a Escola de Luta da Junta de Freguesia de Casal de Cambra.

A prova terminou pelas 17H30, tendo sido filmada para emissão em diferido na RTP2 e outros canais por cabo, tendo estado presentes na cerimónia de abertura, os representantes da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras, da Associação de Lutas Amadoras de Lisboa, assim como a vereadora do desporto da Câmara Municipal do Barreiro, Drª. Regina Janeiro.

Fonte: Fernando Carreira
Presidente da ALADS
 
Foto: Luís Marques
Treinador Campeão da Taça ALADS

Comentários

Mensagens populares