Translate

terça-feira, 17 de maio de 2011

Campeonato Regional Individual de Luta Livre Olímpica da Zona Sul e Ilhas

Realiza-se no próximo Sábado, dia 21 de Maio, pelas 15 horas, no pavilhão municipal dos desportos da Moita (Praça dos Bombeiros Voluntários da Moita) o Campeonato Regional Individual de Luta Livre Olímpica da Zona Sul e Ilhas.


Foram convidados todos os clubes inscritos nas Associações de Lisboa e de Setúbal, assim como todos os clubes da região do Algarve.

Estarão montados dois tapetes de competição, com 2 metros de protecção em redor dos mesmos e esperamos a presença de mais 60 atletas, nos escalões de cadetes (14/15/16 anos), juniores (17/18/19 anos) e seniores (20 ou mais anos).

As pesagens oficiais são das 14h00 ás 14H30 e a cerimónia oficial de abertura inicia-se ás 15h00.

A competição irá servir para apurar os campeões destas regiões, os quais irão disputar o título de Campeões Nacionais, no próximo dia 04 de Junho, no Prachal (Algarve).

Paralelamente a esta competição, realiza-se um torneio feminino para cadetes e absolutas, estando em disputa três taças para as 3 primeiras equipas.

A organização desta competição será de inteira responsabilidade da ALADS, a colaboração da FPLA e o alto patrocínio da Câmara Municipal da Moita que nos irá ceder as instalações desportivas, veículos e pessoal para transporte e montagem dos tapetes, decoração floral, aparelhagem sonora, cartazes publicitários e a presença de altos responsáveis camarários na cerimónia de abertura e encerramento.

Na taça ALADS foi a Câmara Municipal do Barreiro que nos presenteou com a colaboração, agora é a Câmara Municipal da Moita que nos granjeou com todas estas facilidades.

A Direcção da ALADS sente-se uma privilegiada e não tem palavras para agradecer todas estas colaborações.

Bem hajam!
 
Fonte: ALADS
 

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de Portugal