Wrestling All Star

Vai iniciar o “Wrestling All Star”, os primeiros a inscreverem o nome para a votação é já neste domingo no Campeonato Nacional de Luta Greco Romana e Luta Feminina, para estar completa faltam os Campeões Nacionais da Livre Olímpica a realizar-se em Maio.

O “WAS” irá sofrer a quarta e última alteração, esta alteração é desencadeada pela vontade de ser um prémio atribuído ao “Melhor Wrestler” do ano.

Esta alteração é simples e não desfigura nada a anterior, mas só muda um pormenor, não existe “competição” e ficará para sempre, uma eleição do “Wrestler All Star”, onde será baseada em votos dos visitantes, aficionados e curiosos do nosso Blog “Mundo da Luta Olímpica”, um voto por dia a por IP.

Conforme a “France Football”, atribuía o “Melhor Jogador do Ano”, o “Mundo da Luta Olímpica” quer criar um prémio prestigiado como esse, mas no seio da Luta Olímpica.

Já conseguimos esse prestigiado “título” como consta nas várias reportagens, notícias e Post nas Páginas Sociais, então havemos de continuar a atribuir esta menção.

Apesar dessa alteração vai haver uma novidade, será a acrescentado um novo prémio, intitulada como a “Equipa Ideal”, com os Melhores Wrestlers para cada categoria. Prémio esse, que será um “Simbolismo” de uma grande equipa em termos colectivos, onde caberá Wrestlers vencedores e participantes nos 3 Torneios Colectivos, organizados pela FPLA.

Na “Hall of the Fame” do “WAS” já assinaram nomes como o Tiago Brito, Carlos Santos, Hugo Passos e a Liliana Santos.

Mais uma vez este “WAS” é e sempre será para a promoção da “Marca – Mundo da Luta Olímpica”, da modalidade e dos seus Wrestlers.

Também sempre será os participantes do “WAS”, serem os Wrestlers que no ano em vigor se sagraram Campeões Nacionais Individuais nas vertentes da Luta Olímpica – Luta Greco Romana, Luta Livre Olímpica e Luta Feminina. Esta votação terminará no Fim da Época Desportiva recorrente.

Veja em Maio quem são os Wrestlers a votar e todo o seu Curriculum.



Wrestling All Star a votação on-line.

Comentários

João Silva disse…
como votamos?

Mensagens populares