Campeonato Regional apura para os Nacionais

Realizou-se no dia 2 de Abril de 2011, no Pavilhão Nobre da Faculdade Motricidade Humana – Lisboa o Campeonato Regional Individual de Luta Greco Romana e Luta Feminina – Zona Sul e Ilhas.


Prova destinada a atletas do sexo masculino e feminino, determinou os Campeões Regionais deste estilo de luta e ainda serviu de apuramento para o Campeonato Nacional a ter lugar no dia 16 deste mês em Sesimbra, precisamente na Quinta do Conde.

A competição tive o seu inicio pelas 14H onde contou com a presença de 67 atletas, de 10 clubes;

Associação de Setúbal (Casa do Benfica da Quinta do Conde, Sociedade Recreativa da Baixa da Serra e a Sociedade de Cultura e Recreio 1º Agosto Paivense,

Associação de Lisboa (Casa Pia Atlético Clube, Grupo Desportivo da Mouraria, Junta de Freguesia de Casal de Cambra e o Clube Musical União),

Associação de Faro (Associação Académica da Bela Vista, Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines e Sport Algós e Benfica.

Foram disputados 66 combates em 2 tapetes e dirigidos por 5 árbitros, a saber: João Carlos Costa, Rui Marta, Paulo Dores, Eugénio Bernardes e Frederico Bastos.

Comentários

Mensagens populares