Translate

sexta-feira, 11 de março de 2011

FILA alarga Contro Antidopagem

O Grappling e Pankration sob a égide da FILA, tem crescido nos últimos anos. O seu sucesso no Mundial de Combate - Jogos de Pequim, organizado pela SportAccord em Agosto de 2010, foi um bom indicador de seu nível de desenvolvimento.

Para aumentar ainda mais o crescimento e assegurar que os princípios do "fair play" são aplicadas em todos os níveis, a FILA decidiu expandir seus esforços em conjunto com a AMA para estas duas disciplinas. Além da exigência de exames de rotina, durante o campeonato, 17 grapplers pankratiastes, foram adicionados ao grupo-alvo da FILA e estará sujeito às mesmas condições que os lutadores olímpicos. Eles serão obrigados a fornecer informações de localização para cada dia do trimestre e podem ser verificados fora da competição a qualquer momento.


A FILA incentiva todas as Federações Nacionais de gestão disciplinas não-olímpicos para realizar campanhas de sensibilização sobre os perigos do doping, a fim de inculcar a cultura do desporto para todos os seus próprios clubes.

Ferramentas educativas desenvolvidas pela AMA são muito abrangentes e podem ser encontradas em seu website em http://www.wada-ama-org/.

Você vai encontrar uma área da juventude com muitos vídeos e questionários e uma lista de substâncias proibidas, agora disponível como um aplicativo gratuito para iPhones.

Os atletas do grupo-alvo também pode acessar o sistema ADAMS para actualizar suas informações pessoais e formulários de autorização de acesso para uso terapêutico em casos de tratamentos médicos que contêm uma substância proibida.

FONTE: FILA
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de Portugal