Torneio de Abertura ALAL 2011

Realizou-se no dia 12 de Fevereiro, no Pavilhão Lord da Faculdade Motricidade Humana o Torneio de Abertura da Associação de Lutas Amadoras de Lisboa.


Esta poderia ser uma prova com igual destaque da que do ano passado, mas mais uma vez foram poucas as equipas que se deslocaram para participar, demonstrando mais uma vez que, ou querem mais provas ou menos provas.

Mas deixo esse promenor de parte, houve grande convivio dentro daquele pavilhão desportivo, onde se apresentaram 23 Wrestlers de 5 Clubes, pelas 15H30 iniciou-se com a cerimónia de apresentação das equipas:

4 equipas da Associação de Lisboa (Casa Pia Atlético Clube com 3 atletas, Clube Desportivo de Arroios com 3 atleta, a Junta de Freguesia de Casal de Cambra com 5 atletas e vencedora da Taça de Portugal 2010 o Clube Musical União com 7 atletas) e 1 equipa de Braga (Casa do Povo de Martim com 5 atletas).
 
Estiveram presentes a Equipa de Arbitragem com 7 Árbitros, a saber: João Carlos Costa, Rui Marta, Eugénio Bernardes, Paulo Dores, João Vitor Costa, Carlos Nunes e Rui Soares.
 
O destaque de todo o torneio vai para o Wrestler Moldavo do CM União - Radu Cataraga*, que vençeu sem qualquer problema a Categoria de 60Kg, contra os Portugueses João Carvalho e João Rosa, ambos da Casa Pia AC e David Ferreira da JF Casal de Cambra.

Em termos colectivos nos Masculinos foi ganha pela Junta de Freguesia de Casal de Cambra, seguindo do Clube Musical União e a Casa do Povo de Martim, já nos femininos quem ganhou foi o Clube Musical União e em 2º o Clube Desportivo de Arroios.
 
 
* Quem é Radu Cataraga?
O Radu é um Jovem Moldavo que vive em Portugal, em termos de Curriculum conta com um brilhante 8º no Campeonato da Europa de Cadetes de 2009 na Zrenjanin - Serbia em Greco Romana. Ganha pelo Wrestler de Azerbeijão Elman Mukhatarov. E a Taça de Portugal de 2011 ganha pelo seu clube em Portugal no mês passado.

Comentários

Mensagens populares