Translate

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Centro de Treino FILA/CELA

O Centro Europeu de Formação FILA / CELA, enviou-nos o seu relatório para o ano 2010. A inauguração oficial do centro teve lugar em Fevereiro de 2010, por ocasião da formação das Olimpíadas de árbitros, com o presidente Martinetti, o Ministro do Desporto e da Cultura, o presidente do Comitê Olímpico búlgaro, e representantes CELA, o búlgaro Wrestling Federation e da mídia. Tem 5 oferecimento complexo de alojamento para estudantes, alimentação, transporte, cuidados médicos e de recreação, além de programas de formação. Eles estão localizados em Sofia (Complexo Desportivo Diana) em Bansko, Samokov, Kazanlak e Belmeken (montanhas centrais).



Em 2010, um total de 146 atletas, 29 técnicos e 15 funcionários, representando 21 países já visitaram o centro. Com exceção de uma lutadores poucos, os alunos do centro foram todos os atletas de topo que pertence à sua equipa nacional. Vários lutadores conseguiram resultados muito bons em 2010 ter participado do centro: os campeões do mundo acadêmico em freestyle Yuta Uchimura (JPN) Tomotsugo e Ishida (JPN), Vice-Campeão Mundial Junior gréo anti-romana Dominik Etlinger ( CROs) e outros medalhistas continentais, como Elis Coleman (EUA), Hadri Billel (ALG), Rabah Siremadaneh (ALG), Annabel Ali (CMR) ou Diatta Adama (SEN).

No que respeita à desagregação por estilo, os lutadores greco-romana tem treinado para 177 dias com 72 atletas e 15 treinadores de 12 países: Japão, Tunísia, Jordânia, Itália, Croácia, Israel, República Tcheca, Filipinas, Suíça , EUA, Argélia, Síria e Venezuela. Os lutadores têm treinado durante 57 dias com 5 atletas vieram de três países: Venezuela, Camarões e Senegal. Freestyle lutadores têm sido a maior carga de trabalho do centro, com 204 dias de treinamento, 67 lutadores e 15 técnicos de 15 países: Japão, Suíça, Emirados Árabes Unidos, Filipinas, Alemanha, Macedónia, Argélia, Austrália, Israel, Senegal, Grécia, Síria, Iêmen, França e Venezuela. Lista completa dos estagiários

As unidades foram realizadas em colaboração com as equipas nacionais da Bulgária e estagiários do centro também foram capazes de participar em competições internacionais organizadas pela Federação Búlgara (Kolov Dan e Petrov Nikola Petko Sirakov Illiev e Ivan). Búlgaro Wrestling Federation também realizou reuniões amigáveis com os seguintes países: Japão, EUA, Austrália, Argélia, Síria e Venezuela.


O centro tem realizado ampla divulgação em todo o ano de 2010, distribuindo cartazes, panfletos e DVDs para os campeonatos e torneios internacionais, bem como manter um bom relacionamento com as federações nacionais através da Federação Wrestling búlgaro. O ano 2010 foi um sucesso e FILA envia suas felicitações a TI e os búlgaros Wrestling Federation. brochura de apresentação

Fonte: FILA
Tradução: Google
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de Portugal