83º Aniversário do GSC Cruzeirense

Estivemos presentes


No passado dia 20 de Fevereiro o Grupo Sport Chinquilho Cruzeirense, comemorou a passagem do 83º Aniversário junto dos seus Sócios, Simpatizantes, Familiares e Amigos desta colectividade.


Estiveram um dia bastante comemorativo e cheio de supressas, onde não faltaram iniciativas para todos os gostos.

Iniciaram o dia com a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Caneças e com o Porto de Honra. Na altura do Almoço, as "Mulheres" deste grandioso clube prepararam um maravilhoso "Cozido à Portuguesa", para a disgestão houve vários demonstrações e espectáculos, que brindaram todos os presentes, como:
 a Demonstração de Total Balance; Palhaços KiKi e Companhia; Ilusionista Anork; Rancho folclórico da Casa de Ponte de Lima; Entrega de Troféus dos jogos Inter-Sócios e emblemas de Ouro e Prata; e para finalizar o Bailarico com o Artista musical Jorge Gomes com Corte do Bolo de Aniversário.

Ainda houve tempo de outras Entidades e Instituições ofereçerem à colectividade aniversáriante as sua oferendas. De muitas, o Mundo da Luta Olímpica, esteve presente representada pelo seu Director o João Vitor Costa, que entregou de uma forma bastante efusiva por parte dos convidados, no palco, a T´Shirt do Wrestling All Star do Wrestler Hugo Passos e da Liliana Santos e Pin, para toda a Direcção. Onde teve direito a discurso.

Da "Familia da Luta" estiveram presentes o Director João Vitor Costa, o Jonas Macedo Treinador do GSC Cruzeirense da Escola de Luta do Hugo Passos e o nosso Internacional Hugo Passos.

Agradeçemos mais uma vez, a forma que este Clube, por parte do seu Presidente João Saróco e do Director Desportivo Rui Passos a forma que fomos acolhidos e os laços que se estendem entre o GSC Curzeirense e o MLO.

Parabéns Chinquilho Cruzeirense


Foto: Rita Mely

Comentários

Mensagens populares