Wrestling: John Cena em entrevista

Record falou com o gigante dos ringues

John Cena continua a manter uma ligação umbilical com o mundo do cinema e é estrela do recente Legendary. Record esteve à conversa com o craque, nos Estados Unidos, e descobriu mais sobre a nova película do grande gigante dos ringues.




RECORD - Conta-nos um pouco sobre a tua personagem no filme?
JOHN CENA - “Legendary” é sobre um jovem de 15 anos, um pouco “enfezado”, extremamente esperto e cativante que passou a maior parte do tempo a ser provocado na escola por ser um pouco especial. Eu faço de irmão mais velho, que deixou o irmão mais novo e a mãe para trás há alguns anos depois de um acidente ter morto o nosso Pai… um acidente que eu sinto-me responsável por. Com a esperança de reavivar uma relação há muito esquecida, o meu irmão mais novo junta-se à equipa de wrestling da escola com a esperança que eu o treine. Mais importante, o Cal usa o wrestling como forma de reunir a sua familia.


R - Este teu novo papel, é completamente diferente dos dois filmes anteriores – onde eras mais um “action hero” – foi dificil para ti ter que representar mais neste novo filme… foi um grande desafio?
JC - Antes de mais devo dizer que me diverti imenso com este filme. Foi completamente diferente dos filmes de acção que fiz anteriormente mas penso que mudar de género é importante. O filme ficou muito bom e estamos satisfeitos com o resultado final.


R - Agora que a WWE tem uma orientação mais familiar, achas que os media podem dar mais crédito ao vosso trabalho, em vez de passarem o tempo a dizer que vocês são apenas um bando de gajos musculados sem grande capacidade...
JC - Eu penso que nós não temos problemas em receber o devido crédito pelos media, de um modo geral, mas com a expansão global para outros mercados, descobrimos diferentes opiniões e atitudes em relação ao nosso produto, que nós de alguma maneira, temos que ultrapassar. Penso que fazemos o suficiente fora dos ringues, para mostrar às pessoas que somos mais do que apenas pessoas com músculos!


R - Depois de dois filmes de acção e um dramático, o que segue para John Cena no cinema? Talvez uma comédia?
JC -O género não é muito importante desde que eu fique interessado pela história/guião. Estou sempre disponivel para aceitar qualquer oportunidade.


R - Contribuíste para uma música na banda sonora do filme. Podemos esperar um novo CD do John Cena para breve?
JC - Na verdade tenho estado a trabalhar na minha música e estamos a preparar um novo disco que deve estar pronto no próximo ano. Não tenho a certeza de quando ou se será lançado mas garantidamente estamos a fazê-lo!


R - Tu és uma das Superstars mais requisitadas e mais ocupadas actualmente. Como fazes para te manter em tão boa forma física?
JC - Eu treino intensamente, duas horas todos os dias se possivel. Não há um grande segredo, tenho um plano de treinos que sigo e que me mantém saudavel e em forma. Treinar é o meu hobby por isso é mais fácil para mim do que para outras pessoas.


R - Na WWE têm aparecido muitas caras novas. Quem te tem impressionado mais – para além de Sheamus – e quem pensas que tem o que é necessário para ser o futuro John Cena da WWE?
JC - Não acho que ninguém seja o futuro John Cena, como ninguém pode ser o próximo The Rock ou Stone Cold. O que eu acredito é que há muito e bom talento a aparecer e a mostrar o que vale nos últimos tempos. Sheamus é um deles, assim como Randy Orton, e ainda não vimos o melhor que estes dois podem dar. Depois tens o John Morrison, e por muito que me custe dizer isto, o The Miz está a fazer um grande trabalho, e o Kofi Kingston e o Daniel Bryan, entre outros. Há muito e bom talento actualmente na WWE.


R - Como explicas a reacção do Universo WWE assim que começa a tua música começa a tocar na arena há uma reacção explosiva do público, mas assim que começas a lutar há uma divisão!)
JC - Eu penso que as pessoas reagem quando ouvem a minha música porque significa que algo excitante está para acontecer mas enquanto performer divido a opinião. Não penso que seja algo de negativo, é bom termos o público a aplaudir-nos e a apupar-nos, desde que consiga que o publico reaja fico feliz!


R - A WWE entrou recentemente nas redes sociais – algo que era contra até há muito pouco tempo – como vês esta mudança da WWE e o que pensas da interacção directa entre as Superstars da WWE e o Universo WWE no Twitter por exemplo?
JC - Como é óbivo as redes sociais são uma parte muito importante dos medias nos dias de hoje, e para comunicar com o público é importante falar directamente com os fãs através desses meios como o Facebook ou Twitter, e os fãs podem seguir-me no Twitter: @JohnCena. Eu gosto de interagir com eles e actualiza-los sobre os meus pensamentos sobre os mais variados assuntos.


R - Wrestlemania 27: John Cena vs the Undertaker ou John Cena vs The Rock?
JC - O meu combate de sonho seria : John Cena vs Stone Cold Steve Austin.


R - Deixa uma mensagem aos leitores e aos teus fãs…
JC - Vejam o meu novo filme “Legendary” – já disponível em DVD, e espero vê-los a todos em Portugal num evento ao vivo muito em breve. Até lá, portem-se bem e não tentem fazer o que fazemos no ringue, em casa ou em qualquer outro lugar.

In Record
6 novembro de 2010
Autor: JORGE BOTAS
 

Comentários

Mensagens populares