Nova Revista Desportiva "O Praticante"



Sete anos depois, chegámos também ao número bonito de 100 "Cem" anunciantes leu bem, tantos, quantas páginas têm a nossa publicação, que continua a ser a face visível de todo o projecto "O Praticante", também visível no facebook e twitter.

Nas ultimas três edições a evolução foi bem evidente, e apesar das saídas de algumas empresas, o resultado final não poderia ser mais positivo, na revista 37, eram (80), revista 38 (87) e nesta edição (100).

Só podemos mais uma vez agradecer a todas as empresas que ao divulgarem-se em nós, demonstram a plenitude deste projecto, na divulgação do desporto no geral, foi, é e será o objectivo, que norteará o projecto.

A distribuição a nível nacional, continua a ganhar novos locais, onde é distribuída, e para 2011, novos objectivos se começam a delinear, conscientes, de que a cada edição impressa, a nossa responsabilidade, a responsabilidade de todo um grupo que se retrata neste projecto aumenta.

Os seguidores da nossa publicação online, aumentam a cada mês, neste momento contamos com um número médio de 220 visitantes no blogue.

SEJA MAIS UMA EMPRESA

A DIVULGAR-SE NA NOSSA PUBLICAÇÃO

UM VEICULO PREVILIGIADO NA SUA DIVULGAÇÃO

CONTACTE-NOS

Comentários

Mensagens populares