2º Mini Torneio Hugo Passos

Na abertura da 2ª volta do Calendário Nacional, realizou-se a 2ª Edição do Mini Torneio Hugo Passos, co-organizado pela Associação de Lutas Amadoras de Lisboa e pelo Grupo Sport Chuinquilho Cruzeirense, um Clube onde esse Wrestler iniciou a sua brilhante carreira desportiva.
No dia 16 de Outubro pelas 15h, no humilde espaço do clube, desfilaram as equipas presentes:
1 equipa da Associação de Setúbal (Sociedade Recreativa da Baixa da Serra), 3 equipas da Associação de Lisboa (Clube Desportivo de Arroios, Grupo Desportivo da Mouraria e Junta de Freguesia de Casal de Cambra), 1 equipa de Leiria (Clube Recreativo Delgadense.
De seguida realizaram-se duas dezenas de combates, com o olhar atento e emocionado do melhor Wrestler que Portugal Já viu, o Homenageado Hugo Passos.
A reger esses combates esteve o trio de Árbitros, João Costa, Paulo Dores e Eugénio Bernardes.
Nas contas finais o vencedor absoluto foi a Escola de Luta da Junta de Freguesia de Casal de Cambra, Treinador Luis Marques, seguido do Grupo Desportivo da Mouraria e em terceiro ficou o Clube Recretivo Delgadense.
O Mundo da Luta Olímpica esteve presente e foi recebida de braços abertos pelo Hugo Passos e Pelo Presidente da Colectividade João Saróco, no final ainda tivemos numa sessão de fotos, onde o Homenageado mostrou o carinho por este Blog e recebemos uma medalha de participação.


Comentários

Mensagens populares