Revista Desportiva O Praticante nº 38

NO BOM CAMINHO




Claro que somos suspeitos, para falar de nós, nestes quase sete anos de existência da nossa publicação, mantivemo-nos fiéis aos nossos princípios.

Divulgar o maior número de modalidades, dar-lhes voz através da nossa publicação, ajudar à sua dinamização / divulgação, bem como levá-la a todos os pontos do Continente e Ilhas.

Se o primeiro tem sido amplamente conseguido, o segundo continua a caminhar a passos largos para a sua concretização.

A maior divulgação da publicação continua a ser o Distrito de Setúbal, mas também já chega a vários pontos do país (Coimbra, Castelo Branco, Matosinhos, Leça da Palmeira, Região Autónoma dos Açores), para além de serem vários os eventos nacionais de várias áreas desportivas (Atletismo, Natação, Lutas Olimpicas, Kickboxing, Voleibol, Surf, Orientação, BTT, entre outras) e realizados em vários pontos do Continente, onde é distribuída, sendo a cada dia também mais conhecida através do nosso Blogue, Facebook e Twiteer, sendo vários os meios utilizados por nós, na promoção do desporto.

Em Maio estivemos a promovê-la na Região Autónoma dos Açores, estivemos no programa Bom Dia Açores, com o Pedro Moura, na Rádio Atlântida, com a Margarida Portela, foram duas grandes entrevistas, que levou os Açoreanos a serem informados sobre a nossa publicação, e o inicio da sua distribuição naquela região.

No Norte continua a promoção e ainda este mês foi a vez de Mirandela tomar conhecimento da publicação, pelo evento de Kickboxing realizado naquela localidade.

Também os patrocinadores, vêm em nós um excelente veículo de divulgação das suas empresas, uma publicidade, que não fica na gaveta, que não é só entregue a quem nela se divulga, que é só distribuída numa determinada região.

A publicação desportiva “O Praticante”, é a cada nova edição, um projecto ganho, e que ganha novos adeptos leitores e empresas que nela se divulgam.

Nesse sentido, continuaremos a nortear os nossos esforços de forma a manter uma informação esclarecida e divulgadora das modalidades, dos seus eventos, e de onde e como poder praticá-las.

A todos os que ao longo destes quase sete anos colaboraram connosco com os seus artigos, com as suas fotos, colaborando na montagem / grafismo da mesma, que foram nossos clientes, aos que ao longo deste período foram nossos leitores, se mantiveram actualizados através das noticias inseridas no blogue, Facebook e Twiteer, o nosso muito obrigado.

Foi com esse incentivo, que nos motivou e motiva, para em cada edição nos empenharmos na sua elaboração e assim vos podermos surpreender.

Até Setembro e boas férias

Amália Mendes

Bog oficial: http://opraticante.bloguedesporto.com/

Revista em visualização: http://content.yudu.com/Library/A1ol01/OPraticanteEdicao38J/resources/index.htm?referrerUrl=http%3A%2F%2Fwww.yudu.com%2Fitem%2Fdetails%2F196630%2FO-Praticante---Edicao-38---Julho-2010

Comentários

Mensagens populares