Palavras do Presidente da FILA

A idéia dos Jogos Olímpicos Jogos da Juventude foi instituído pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), Jacques Rogge, o presidente e a primeira edição será em agosto de 2010 em Cingapura.


Estes Jogos Olímpicos, que deveriam desenvolver o espírito olímpico e os valores entre os jovens do mundo, será realizada em todos os esportes incluídos no programa dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Wrestling, que desempenha um papel importante no Movimento Olímpico está muito orgulhosa que, apesar do número limitado de lugares, pode oferecer lutadores jovens uma participação nas Olimpíadas de Jogos da Juventude em três estilos: estilo livre, greco-romana e luta livre feminina.

O qualificador Europeia foi concedida ao Polónia Wrestling Federation e da cidade de Poznan.

Escolhendo o polonês Wrestling Federation e da cidade de Poznan como o organizador da Qualificação Europeia, que também eram candidatos para o organizador Jogos Olímpicos da Juventude, deve ser considerado como o reconhecimento de todas as ações tomadas em todos os níveis da vida polaca a fim de promover esporte e da prosperidade entre os jovens.

2010, o bicentenário do nascimento de Fryderyk Chopin - um dos maiores artistas da história polaca polaco, salienta o efeito positivo do esporte e cultura para os jovens na Europa e em todo o mundo.

Raphael Martinetti
Presidente da FILA





Para mais info: http://www.zapasy.org.pl/

Comentários

Mensagens populares