Wrestling All Star - Regulamento


Wrestling All Star

1. Introdução

A criação deste novo modelo do “Wrestling All Star”, consiste em não deixar a “marca” “WAS” cair em esquecimento e enquanto não se conseguir realizar esta Competição, nos moldes que foram criados, o Blog “Mundo da Luta Olímpica” desenvolveu esta nova ideia.
Esta ideia consiste em promover a modalidade e os seus Wrestlers, numa votação, onde irão participar todos os Campeões Nacionais das vertentes Greco Romana, Livre Olímpica e Luta Feminina, nos Escalões de Juniores, Seniores e Absolutas, em duas categorias, Masculinos e Femininos.


2. Definição

O Wrestling All Star – WAS, consiste numa votação no Blog “Mundo da Luta Olímpica” no seu domínio
www.mundolutaolimpica.blogspot.com, a todos os Wrestlers que no ano em vigor, se sagrem Campeões Nacionais Individuais nas vertentes da Luta Olímpica – Luta Greco Romana, Luta Livre Olímpica e Luta Feminina. Serão todos postos em votação – Masculinos e Femininos.

Exemplo:
WAS

Masculino

Ricardo Vaz – □ nº de Votos 68
José Antunes – □ nº de Votos 24
Femininos
Maria Filomena – □ nº de Votos 24
Joana Bergano – □ nº de Votos 24

3. Âmbito

· Todos os Wrestlers (Juniores, Seniores e Absolutas) que sejam Campeões Nacionais Individuais nas vertentes da Luta Olímpica – Luta Greco Romana, Luta Livre Olímpica e Luta Feminina.
- Se um dos Wrestlers Masculinos vencer as duas vertentes na sua Categoria, só conta um e ai entrarão na mesma votação os Wrestlers que se classificaram em 2º Lugar nas duas vertentes (mas se também for o mesmo 2º Classificado, só conta um)


4. Funcionamento da Votação

O sistema de atribuição do vencedor será pelos votos dos visitantes e leitores do Blog “Mundo da Luta Olímpica”. Cada visita na página será contabilizada um voto por IP, por dia. Esta votação terminará no Fim da Época Desportiva recorrente.

5. Critérios de desempate.

Em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate:
1 – Mais vezes Campeão Nacional (determinado no Arquivo do Blog).
2 – O mais novo Wrestler
3 – Integrar a Selecção Nacional


6. Prémios

Será atribuído um troféu a cada vencedor Masculino e Feminino, no Jantar de Natal do Blog “Mundo da Luta Olímpica” ou na Primeira Competição do ano seguinte e entrará no “Hall of the Fame” da Competição.


7. Hall of the Fame


2007 – Tiago Brito do Grupo Desportivo da Mouraria, vencedor por competição de 20 Wrestlers
2008 – Carlos Santos da Casa Pia Atlético Clube, vencedor por competição de 7 Wrestlers
2009 – Não se realizou
2010 –


8. Omissão

A resolução de qualquer caso omisso ou mal interpretado no presente Regulamento, será da inteira responsabilidade da Organização do WAS, conforme o assunto a que digam directamente respeito, e, se for caso disso, remetido ao responsável do Blog Mundo da Luta Olímpica, para este decidir, no e-mail mundolutaolimpica@gmail.com.


Comentários

Mensagens populares