Entrega dos prémios "Melhor Wrestler Português de todos os Tempos"

Na continuidade da votação em que consistia em descobrir o “Melhor Wrestler Português de todos os tempos”, tanto Feminino e Masculino, o Mundo da Luta Olímpica, no seu domíniowww.mundolutaolimpica.blogspot.com, uma sondagem que iniciava em Novembro de 2009 e terminava no fim do mês de Janeiro de 2010.

Nessa sondagem os critérios de integração dos vários Wrestlers, foi, a integração na Galeria da Fama da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras, tendo vencido no sector Feminino, a Liliana Santos actual atleta do Clube de Lutas do Bastos, e no sector Masculino o actual Treinador do Clube de Lutas do Bastos, Luís Fontes.

Como o MLO anunciou, fez uma entrevista a ambos os vencedores e ofereceu uma lembrança por esta votação dos 522 estimados leitores e amantes das Lutas Olímpicas.

Pelos meios que o MLO têm ao seu dispor, foi-nos impossível fazer uma cerimónia de entrega destes prémios de um modo formal, por isso, o que acabamos de fazer foi entregar os mesmos e imortaliza-los com uma fotografia que iremos publicar. As Entrevistas são publicadas brevemente.

Parabéns a ambos.




Comentários

Mensagens populares