Nova Revista "O Praticante"


O Praticante, edição de Março, já está visível, http://www.yudu.com/item/details/137779

Demora um pouco a abrir, pesa um pouco (10 MB) mas vale a pena, esperar, e saber esperar é uma virtude

Desfrutem da sua leitura.

Apreciem a nova edição da revista em formato electrónico, ouvindo o som das folhas a serem desfolhadas.

Apreciem a sua qualidade gráfica, os seus conteúdos diversificados.

2010 ANO DE NOVOS OBJECTIVOS

Depois de um 2009 excelente, iniciamos 2010, com novo vigor, em continuar a levar por diante este projecto e fazê-lo progredir.

Mais modalidades continuam a ser divulgadas pela nossa publicação, mais colaboradores têm vindo enriquecer com a sua escrita a mesma, as empresas têm-se revisto e a sua adesão continua a ser visível, numa publicação que continua a promover a divulgação do desporto em geral, sem excepção e de todo o território Português.

Esta publicação nasceu com a missão de dinamizar o desporto, menos divulgado pelos órgãos de comunicação Nacionais e permitir que as pessoas, instituições e projectos desportivos Nacionais possam ter na nossa publicação, um elo que os ligue e que permita a sua dinamização / divulgação sustentada. A revista tem vindo a assumir um importante espaço no universo dos meios de informação e de comunicação social, em especial na região Centro e Sul.

Procuramos abarcar vários temas importantes e com actualidade, pretendemos, ainda, divulgar as potencialidades do desporto nacional com destaque para os eventos que, por si, marcam e constituem referência regional e nacional.

O Praticante, é uma revista generalista desportiva, que chega hoje a todas as classes sociais, tendo uma periodicidade bimestral, e um universo de cerca de mais de 200.000 leitores de toda a região Centro e do país, através da edição em papel, e em formato digital, visível no blogue e no Facebook, cujo crescimento (quarenta e oito páginas) nos últimos dois anos foi surpreendente.

Por este motivo, acreditamos reunir todas as condições para Vos propor um bom investimento publicitário com excelentes perspectivas de retorno, dirigido a um público-alvo de reconhecida qualidade, publicado numa revista a cada edição mais procurada e lida pelos desportistas de várias modalidades.

Para o ano em curso vários são os objectivos, que traçamos, e desejamos alcançar para continuar a poder contribuir para a divulgação de todo o desporto, sem excepções.

Desta forma, convido-os a divulgarem-se através da mesma.

E-mail contacto: opraticante@gmail.com


Comentários

Mensagens populares