Curso de arbitragem para Grappling, Pankration

13 e 14 de março de 2010, FILA hospedado em sua sede em Corsier-sur-Vevey na segunda fase de árbitros internacionais Grappling, Pankration e lutar Grappling do ano. O curso foi conduzido por dois árbitro francês Christophe Levy e Fontaine Axel e FILA agradecer sinceramente o seu trabalho. A correspondência entre os três estilos foram destaque, nomeadamente através da comparação das legislações e de arbitragem. A filosofia defendida pela FILA é uma reconciliação de Grappling, Pankration e batalha Grappling para permitir que os atletas se expressam facilmente nas três disciplinas e permitir que os árbitros de ser versátil. Tomando o modelo de Wrestling Championships realizado em três estilos olímpicos, FILA também exigirá organizadores do futuro Continental Campeonato Mundial de Grappling e combinar o pankration luta e luta no mesmo evento. Em geral, as regras do grappling luta foi construído combinando os pontos das posições de pontos para a braços com greves do pancrácio, acrescentando que a cabeça como alvo legal de oferecer uma versão do Mixed Martial Arts Amadores realista quanto possível. O regulamento foi testado pela primeira vez no primeiro Open Corsier realizado um dia após o estágio. Apesar de uma fraca afluência às urnas, os árbitros tiveram a oportunidade de colocar seus conhecimentos em prática, a experiência foi gratificante para todos os participantes. Algumas lacunas foram identificadas como e extensão do conflito, especialmente no que diz respeito às posições tomadas no caso de perda de capacetes e linguagem corporal de árbitros de ponta que não foi conclusiva. Estas poucas mudanças serão feitas para os regulamentos que em breve será publicado no site da FILA.


FILA tem o prazer de anunciar que todos os candidatos árbitros que participaram na formação e obtiveram o seu árbitro internacional FILA Classe III. São eles: Laurent Michel (FRA), Ahmed Korchi (FRA), Patrice Darce (AUS), Andrew Brownbridge (GBR), Simon Nogle (ITA), Alessandro Federico (ITA) e Gabor Vincze (HUN). Além disso, FILA agradecer aos árbitros após a sua participação em um estágio a fim de controlar: Armin Heiss (AUT), Heinrich Steiner (AUT), Petros DRAKAKIS (GRE), Maximilian Langsdorff (FRA) e Valer Papp (HUN) .


FILA conhecê-lo todos os seguidores de luta e Pankration Campeonato do Mundo a ser realizada em Cracóvia (POL) 26-28 de março próximo. Recorde-se que o campeonato vai servir como um qualificador para SportAccord Jogos de Combate a ser realizada em Pequim (CHN) 1 e 2 de setembro de 2010. Os oito grapplers nas classes 70-80-60 kg 90 kg feminino e os homens e as oito melhores pankratiastes categorias em 70-80-90 kg homens são qualificados e convidados a participar no custo do Comitê Organizador dos Jogos. Os oito melhores árbitros do Campeonato serão selecionados para participar da aventura de Pequim. Além de luta e pancrácio, os Jogos de combate também será um evento importante para a luta de atletas do sexo feminino, com os oito melhores do Campeonato do Mundo em Herning foram classificados nas categorias 48-55-63-72 kg. Uma classe de peso também vai homenagear o cinto de wrestling com oito atletas qualificados em estilos Alysh, Ssireum e combate tártaro.

Fonte: FILA

Comentários

Mensagens populares