Regresso de Fernando Carreira e da SCR1ª Paivense

Depois de um ano de interregno a Sociedade de Cultura e Recreio 1º Agosto Paivense, colectividade Barreirense, regressa aos tapetes de Luta com novo Treinador. Fernando Carreira, treinador com um vasto curriculum regressa também e espera-se um projecto bastante ambicioso para esta colectividade e treinador.


Fernando Carreira deixa uma palavra aos amantes da Luta:


"Depois de ter treinado o Grupo Desportivo e Cultural do Conde 2, na Quinta do Conde durante oito anos com êxitos desportivos individuais e colectivos excepcionais, apresento agora um projecto novo, inovador e ambicioso á Sociedade de Cultura e Recreio 1º Agosto Paivense (Avenida Calouste Gulbenkian, no Barreiro) com objectivos bem definidos.


Sempre procurei transmitir conhecimentos básicos de uma forma exigente para que o grau de desenvolvimento técnico fosse o mais elevado em todos os meus atletas.


Assim, irei iniciar os treinos no próximo dia 20 de Janeiro, por agora ás 2ª feiras, 4ª feiras e 6ª feiras, das 18H30 ás 20H30, para atletas masculinos e femininos, com 13 ou mais anos.


Vamos negociar um patrocínio directo de uma empresa de fabrico e comércio de material desportivo, assim como iremos celebrar um protocolo de cooperação com um ginásio Wealth Club Fitness do Barreiro.


Espero manter também a cooperação com todas as entidades envolvidas no desenvolvimento e prática das Lutas Amadoras."



Comentários

Mensagens populares