Gala do Desporto com nova imagem e troféu

A 14ª edição da Gala do Desporto marca uma nova etapa deste evento da CDP. Dentro do espírito de melhoria e de renovação que anima a realização da Gala, foram criados nova imagem e novos troféus através da Albuquerque & Bate Design e Publicidade Lda.

A Gala do Desporto passa assim a ter uma imagem sóbria e estilizada que simboliza a associação dos grandes desportistas não só à iniciativa com a todo o trabalho desenvolvido pelo movimento desportivo português e que tem como estrutura de cúpula a Confederação do Desporto de Portugal.

O novo troféu da Gala foi construído a partir do símbolo da CDP e é uma peça de grande beleza que qualquer desportista gostará de ter na sua vitrina de prémios, não só pelo simbolismo que consagra mas também pelas linhas que o definem. Para cada uma das categorias de prémios a distribuir na Gala foram criados versões distintas, respeitando embora o padrão do novo troféu.

A própria Gala do Desporto terá novidades em relação aos anos anteriores, quer quanto ao espectáculo em si quer quanto à decoração da sala, mas o melhor é deixar as modificações por revelar. Assim, terão outro impacto no dia 29 de Outubro, quando o universo representativo do desporto português se reunir no Casino Estoril.

Logo e Trofeu Gala do Desporto (2.38 MB)

Aproveita e escolhe os melhores:
Vota em galacdp.sapo.pt e escolhe os melhores de 2009

Fonte: CDP

Comentários

Mensagens populares