Revista Desportiva "O Praticante"

A revista Desportiva "O Praticante", com quem mantemos uma colaboração, têm vindo de edição para edição, a melhorar a sua qualidade de apresentação, e a área da sua distribuição chegando cada vez a um maior numero de locais no Distrito de Setúbal, com principal incidência e a nivel Nacional através de várias parcerias, que vêm estabelecendo.

Com a edição de Fevereiro mais um meio de visualização da revista, este é feito com toda a classe, como se de facto, a revista estivessem em mão, desfolhando folha a folha.

Assim, terão na vossa frente a revista de um órgão de comunicação social, que não é Local, é Nacional, com distribuição Nacional.

Para além da edição de vinte mil exemplares em papel, é também visível no site da empresa http://www.opraticante.net/ e em vários em sites.

Estes, incluíram nos seus sites um link com acesso ao da empresa "O Praticante".

Esta é a ultima forma, que arranjaram para divulgar e poder promover melhor as empresas que na revista se divulgam.

Aproveitamos para convidá-los a divulgarem-se na revista, aproveitando o desconto de 40 %, para inserções anuais de anúncios.

Desejando que a sua leitura, vos seja tão agradável ou melhor que as anteriores, contamos com a vossa colaboração na sua divulgação, e na angariação de anunciantes, para que possa a revista continuar a crescer, proporcionando a outras modalidades a sua divulgação.

Continuaremos a desenvolver esforços, para que cada edição seja melhor que a anterior, e não defraudar as expectativas, que alguns de vós, colocaram em nós.

Saudações Desportivas

Não esqueçer que a Revista apoia as Lutas Amadoras à 5 anos.
Mundo da Luta Olímpica

Comentários

Mensagens populares