Abertura do site da FPLA


Palavras de Norberto Rodrigues na abertura do site.

"Bem-vindos!
É com enorme satisfação que vos dou as mais sinceras e calorosas boas vindas neste completamente renovado sítio institucional da FPLA na Web.
Após alguns anos de vida a página anterior da FPLA perdera a dinâmica e a actualidade pretendidas, em virtude das constantes evoluções tecnológicas e comunicacionais que esta área comporta.

Assim e com a vontade de dar um novo fôlego e uma maior visibilidade ao desenvolvimento que projectamos para a Luta Olímpica e para as disciplinas associadas e pelo qual empenhadamente trabalhamos, entendeu a Direcção à qual tenho a honra e o privilégio de presidir, dar prossecução à remodelação e renovação da estrutura gráfica e funcional desta página, tornando não só a navegação na mesma mais fácil, produtiva e agradável, mas principalmente mais fácil e rápida de actualizar e com novas valências de comunicação entre a FPLA e os seus agentes e filiados.

Esperamos que este sítio possa servir como mais uma mola impulsionadora para o desenvolvimento da nossa modalidade e nesta medida continuamos a contar com a colaboração de toda a família da Luta nesta jornada.

Votos de boa navegação e bem hajam.

Norberto Fernandes Rodrigues

Presidente da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras

Fonte: FPLA

Comentários

Mensagens populares