Liliana Santos e Portugal no Campeonato do Mundo

Acabou o sonho para Liliana Santos também de ser Campeã do Mundo de Juniores, a nossa atleta participou na Categoria de 48Kg, onde estavam inscritos 19 atletas de todo o Mundo.
O primeiro combate para Liliana Santos do CL Bastos, foi com Alyssa Lampe dos Estados Unidos da América, atleta que acabou em 3ºLugar nesta Categoria.
Vejamos os pormenores do combate:

Combate Nº: 96 - Luta Feminina 48KG
1/8 Final
Liliana Santos

VS
Maria Prevolaraki

1º Período = 0 - 6
2º Período = 0 - 2

A Campeã do Mundo de Juniores desta categoria foi a Japonesa Fuyuko Mimura, como Vice Campeã ficou a Zhuldyz Eshimova do Cazaquistão e para completar o Podium ficaram em 3º Alyssa Lampe, a Americana que lutou com a nossa atleta e a Mariya Livach da Ucrânia. A nossa atleta Lusa classificou-se em 17º entre 19 atletas.

Assim terminou as esperanças lusas de conquistar uma medalha neste Campeonato, em termos colectivos Portugal classificou-se em 30º entre 32 Países do Mundo.

Parabéns a ambas as atletas.

Comentários

Anónimo disse…
o post tem um engano. 23º (junto com dinamarca, espanha, frança, hungria, israel, italia, moldavia,africa do sul e uzbekistao) em 32 paises é o resultado oficial por equipas segundo o site do campeonato...

de qualquer maneira, força às nossas raparigas. para a proxima os resultados serao melhores!

Mensagens populares