Participação do CLB no Torneio da SR Baixa da Serra

Realizou-se no dia 31 de Maio de 2008, no pavilhão da Sociedade Recreativa da Baixa da Serra – Baixa da Banheira, o Torneio Comemorativo do 42º Aniversário daquela colectividade.
A competição iniciou-se cerca das 15H30, com a realização do desfile das 6 equipas presentes na prova e respectivos árbitros.


A prova contou com a presença de 31 atletas, com a presença de 5 equipas da Associação de Setúbal (Clube de Lutas do Bastos com 1 atleta, Ginásio Atlético Clube com 3 atletas, Sociedade de Cultura e Recreio 1º de Agosto Paivense com 2 atletas, Sociedade Recreativa da Baixa da Serra com 16 atletas e União Desportiva da Vila Chã com 1 atleta), 1 equipa de Leiria (Clube Recreativo Delgadense com 8 atletas), tendo sido realizados 13 combates oficiais.


Assinale-se ainda a participação extra oficial do nosso atleta Benjamin Ian Montes, que por não ter completa a sua inscrição na Federação Portuguesa de Lutas Amadoras, apenas pode efectuar um combate de exibição com um atleta da equipa da casa.


Resultados dos atletas do CLB:

Infantis - Grupo 2 - 2ª Eliana Silva

Fonte: CLB

Comentários

Anónimo disse…
O CLB, esta a fazer um otimo trabalho, nas camadas jovens, mais uns anos esta a ter bons lutadores juniores e seniores e ter equipa para disputar os campeonatos por equipas.

Parabens Bastos, continua assim

Mensagens populares