Galas de Comemorações dos Aniversários dos Clubes da Moita - Edição "O Praticante"

Nas comemorações dos aniversários dos clubes do Concelho da Moita, realizaram-se provas de Luta Olímpica, o primeiro a realizar a prova, foi a SR Baixa da Serra de seguida o Ginásio AC
A gala de aniversário da Baixa da Serra, realizou-se no passado dia 31 de Maio, no seu Salão, a prova comemorativa da passagem do 42º aniversário, num encontro de equipas entre a SRBS e clubes de Setúbal e um de Leiria.

A competição iniciou-se cerca das 15H30, iniciando-se com o desfile das equipas presentes, com a presença de 31 atletas, com a presença de 5 equipas da Associação de Setúbal – Ginásio AC (3 atletas), SCR1ºA Paivense (2 atletas), CL Bastos (1 atleta) e a UD Vila Chã (1 atleta) e a SR Baixa da Serra (16 Atletas) e da Associação de Leiria – CR Delgadense (8 atletas), tendo-se realizado 13 combates nessa tarde de grande convívio.

A classificação geral ficou assim formada:
1º SR Baixa da Serra; 2º CR Delgadense; 3º Ginásio AC; 4º SCR1ºA Paivense; 5º CL Bastos; 6º UD Vila Chã.

A gala de aniversário do Ginásio, designada por Lutagi, a prova mais antiga do distrito, realizou-se no passado dia 10 de Junho, dia de Portugal, no seu Salão, a comemorativa da passagem do seu 59º aniversário, num encontro de equipas entre atletas do GAC e um misto de atletas de todos os clubes presentes.

A gala iniciou-se cerca das 10H00, com um treino em conjunto das várias equipas presentes, depois decorreu os Exames de Graduações, onde se realizaram 6 exames positivos, de seguida defrontaram-se os atletas dos Ginásio AC com os restantes, tendo-se realizado 20 combates nesta prova que acabou com a vitória da equipa da casa.

A classificação geral ficou assim formada:
1º Ginásio AC; 2º Misto dos Clubes

Estas provas integram um projecto realizado pelo Blogue Mundo da Luta Olímpica Nacional POR (www.mundolutaolimpica.blogspot.pt), Prémio este que premeia o clube que realiza o melhor Torneio Distrital.
A primeira a ser pontuada foi a da SR Baixa da Serra que contabilizou 209 pontos, contagem esta, assistida pelo Director da Prova, Lidio Alecrim, a segunda foi a do Ginásio AC que contabilizou 334 pontos, assistida também pelo seu Director de Prova, José Matias. Ainda na corrida para este prémio, esta a SCR1ºA Paivense e o CL Bastos.
No entanto, a classificação e a seguinte: 1º Ginásio AC – 334 pontos; 2º SR Baixa da Serra – 209; 3º CL Bastos – 0 pontos; 4º SCR1ºA Paivense – 0 pontos.

Comentários

Mensagens populares