Gala Lutagi

Realizou-se no passado dia 10 de Junho, dia de Portugal, no Salão do Ginásio Atlético Clube na Moita a sua prova de aniversário, num encontro de equipas entre atletas do GAC e um misto de atletas de todos os clubes presentes.


A gala iniciou-se cerca das 10H00, com um treino em conjunto das várias equipas participantes, depois decorreu os Exames de Graduações, onde se realizaram 6 exames positivos, de seguida defrontaram-se os atletas dos Ginásio AC com os restantes. Tendo-se realizado 20 combates nesta prova que acabou com a vitória da equipa da casa.


A classificação geral ficou assim formada:
1º Ginásio AC; 2º Misto dos Clubes






Esta prova está integrada no projecto deste Blogue, Prémio para o melhor Torneio Distrital e é a segunda a ser pontuada pelos critérios que estão definidos. Está contabilização foi feita com o Director da Prova – José Matias presente, depois de tudo contado e revisto ao pormenor, o Ginásio Atlético Clube e seu Torneio contabilizaram 334 pontos, o que os deixa em primeiro Lugar neste Prémio, ultrapassando a SR Baixa da Serra que contabilizou 209, ainda faltam mais duas provas.

Comentários

Mensagens populares