Gala da Comemoração do Aniversário da SRBS

Realizou-se no passado dia 31 de Maio, no Salão da Sociedade Recreativa Baixa da Serra na Moita a prova de comemoração do 42º Aniversário da mesma, num encontro de equipas entre a SRBS e clubes de Setúbal e um de Leiria.


A competição iniciou-se cerca das 15H30, iniciando-se com o desfile das equipas presentes, com a presença de 31 atletas, com a presença de 5 equipas da Associação de Setúbal – Ginásio AC (3 atletas), SCR1ºA Paivense (2 atletas), CL Bastos (1 atleta) e a UD Vila Chã (1 atleta) e a SR Baixa da Serra (16 Atletas) e da Associação de Leiria – CR Delgadense (8 atletas), tendo-se realizado 13 combates nessa tarde de grande convívio.


A classificação geral ficou assim formada:
1º SR Baixa da Serra; 2º CR Delgadense; 3º Ginásio AC; 4º SCR1ºA Paivense; 5º CL Bastos; 6º UD Vila Chã.



Esta prova está integrada no projecto deste Blogue, Prémio para o melhor Torneio Distrital e será a primeira a ser pontuada pelos critérios que estao definidos. Está contabilização foi feita com o Director da Prova - Lidio Alecrim presente, depois de tudo contado e revisto ao promenor, a SR Baixa da Serra e seu Torneio contabilizaram 209 pontos, o que os deixa em primeiro Lugar neste Prémio, que terá mais 4 provas em competição.

Comentários

Mensagens populares