Torneio KLIPPAN LADY OPEN

Decorreu nos passados dias 07, 08 e 09 em Klippan na Suécia, o Torneio KLIPPAN LADY OPEN de Luta Feminina.

Portugal esteve representado com 6 atletas, duas das quais do C.L.B., sendo de realçar a estreia da nossa atleta Ana Meier em representação da Selecção Nacional:

Cadetes:
60 Kg – Ana Meier (CLB)
65 Kg – Vanessa Pereira (SRBS)

Seniores:
48 Kg – Liliana Santos (CLB)
48 Kg – Vânia Guerreiro (VO)
55 Kg – Ana Pereira (SRBS)
59 Kg – Ângela Gonçalves (GAC)

Ana Meier:
O sorteio ditou-lhe defrontar duas atletas da Selecção da casa.
A falta de experiência aliada ao grande nervosismo pela sua estreia em competições deste gabarito fez com que perdesse ambos os combates por assentamento.

Liliana Santos:
Embora Junior foi convocada para esta prova que juntava juniores e seniores, o sorteio ditou que defrontasse uma atleta Japonesa.
Começou muito bem a prova, sendo a primeira a pontuar, mas depois veio ao de cima o maior poderio da sua adversária, acabando por perder os dois períodos, o 1º por 5-2 e o 2º por 6-0.

As restantes atletas:
Todas perderam os combates realizados.
Esta é uma prova muito forte, servindo para preparação para os campeonatos da Europa e do Mundo que se realizam nos meses de Julho e Agosto, estando também presentes muitas atletas já apuradas para os Jogos Olímpicos que se realizam este ano.

Apesar das derrotas, foram atingidos os objectivos da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras, que passavam por dar uma maior experiência internacional ás nossas atletas.

Fonte: CLB

Comentários

Mensagens populares