Translate

segunda-feira, 31 de março de 2008

Camp. Reg. Ind. LGR LF 08 - Clubes do Barreiro

No Pavilhão Professor Manuel Ferraz, Parchal no Concelho de Silves, realizou-se no dia 29 de Março o Campeonato Regional de Luta Greco Romana e Luta Feminina, prova que atribui títulos de Campeões Regionais e o apuramento para o Campeonato Nacional, que se irá realizar no Norte do Pais, Braga.

A competição iniciou-se cerca das 11H, com o desfile das 14 equipas presentes com cerca de 80 atletas, tendo-se realizado vários combates para a disputa do título, com uma enorme plateia a vibrar com a competição.

Nesta prova participaram os dois clubes do Barreiro, que estão em competição nesta modalidade, a Sociedade de Cultura e Recreio 1º Agosto Paivense do Alto Seixalinho e a União Desportiva da Vila Chã da Vila Chã.

A SCR1ºA Paivense participa com 7 atletas, onde depois das várias disputas por um lugar no Podium os resultados foram: 2 Campeões Regionais (Júnior 60Kg Paulo Ferreira; Sénior 96Kg Hélder Vicente), 2 Vices Campeões (Júnior 96Kg César Marques; Absoluta 54Kg Marta Silva) e 3 terceiros classificados (Cadete 63Kg Pedro Matos; Júnior 84Kg Bruno Gomes e o Júnior 74Kg Evandro Brandão).

Os resultados da UD Vila Chã foram as seguintes com dois atletas: Campeão Regional (Cadete 58Kg Carlos Silva) e um Vice Campeão Regional (Sénior 84Kg João Costa).

Agora ambas as equipas preparam os atletas para o Campeonato Nacional.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de Portugal