Em 2007 alcançou lugares importantes em competições europeias e internacionais

Segundo, José Capelo, presidente da direcção da ALADS – “ 2007 foi um ano de grande responsabilidade para a Associação e para os seus Clubes que, com o aumento do número de clubes e atletas, bem como a realização de importantes provas de carácter regional, nacional e internacional, conseguiram criar uma dinâmica muito própria e importante no espaço Distrital.”

A Associação de Lutas Amadoras do Distrito de Setúbal fechou a sua época desportiva, segundo refere “da melhor forma possível.”, tendo no dia 20 de Dezembro, na Quinta do Conde, reunido a “Grande Família” das Lutas Amadoras para celebrar a quadra festiva.Esta iniciativa marcou o encerramento de mais um ano desportivo e foi o momento para a entrega dos troféus do Ranking A.L.A.D.S.’07 a atletas, treinadores e clubes associados.

“Foi uma noite de sucesso”

“Foi uma noite de sucesso” – sublinha a associação, que contou com a presença de dirigentes da Associação e Clubes associados, treinadores, atletas, comunicação social e a Heliana Vilela, Delegada Instituto Português da Juventude, uma presença que “muito dignificou este evento e honrou a Associação.”

Marcar a modalidade no Distrito

“Este importante momento da vida da Associação, mas também dos agentes desportivos, foi apenas iniciado no ano passado, mas começa a marcar a modalidade no Distrito e a fazer parte da tradição das Lutas Amadoras. É um esforço da Associação na aposta do importante e necessário reconhecimento, valorização e mérito pelos resultados obtidos, mas também pelo trabalho realizado por atletas, treinadores e clubes ao longo de todo um ano.” – salienta a Associação de Lutas Amadoras do Distrito de Setúbal.

Cultivar o espírito do mérito desportivo

“Com este gesto a Associação pretende cultivar o espírito do mérito desportivo e incentivar os que foram premiados a continuarem o bom trabalho realizado e estimular os que não foram galardoados este ano para que se empenhem para poderem vir a ser reconhecidos como os melhores entre os seus. Quer a Associação que este reconhecimento motive esta “grande família” das Lutas Amadoras, tornando-a cada vez mais forte trazendo a si novos atletas, novos treinadores e novos clubes que são imprescindíveis para dar continuidade a um saudável ciclo que necessita de permanente reforço.” – acrescenta a Associação de Lutas Amadoras do Distrito de Setúbal.

Concurso “Mascote ALADS"

No decorrer deste encontro e no âmbito do Concurso “Mascote ALADS” organizado pela Associação, foram apresentadas as mascotes vencedoras, as quais a partir do ano 2008 se tornarão efectivamente nas mascotes das Lutas Amadoras e acompanharão as actividades da Associação.


Lugares importantes em competições europeias e internacionais

No final, José Capelo, Presidente da Associação e em nome da Direcção, fez um balanço, sublinhando como – “positivo do trabalho realizado” e os resultados obtidos pelos atletas dos clubes da Associação.Salientou, José Capelo que – “conseguiram granjear lugares importantes em competições europeias e internacionais, mas também alcançando títulos de campeões regionais e também nacionais.”

Aumento do número de clubes e atletas

Segundo o presidente da direcção da ALADS – “ 2007 foi um ano de grande responsabilidade para a Associação e para os seus Clubes que, com o aumento do número de clubes e atletas, bem como a realização de importantes provas de carácter regional, nacional e internacional, conseguiram criar uma dinâmica muito própria e importante no espaço Distrital.”“Os resultados alcançados pelos atletas demonstram o seu empenho por esta nobre e olímpica modalidade e resultam também da dedicação de treinadores e dirigentes de clubes, bem como do trabalho de apoio e de incentivo realizado pela Associação de Lutas Amadoras do Distrito de Setúbal. A todos eles a Direcção da A.L.A.D.S. saúda e agradece, deixando o desafio e o desejo para que em 2008 continuem a trabalhar na realização de um trabalho dignificante e cada vez melhor em prol da modalidade.” – salientou José Capelo.

“Faz Desporto, Vai à Luta”

“Este trabalho não seria possível sem o empenho e dedicação dos membros desta associação, do seu pessoal administrativo e técnico. A Associação reconhece e agradece a todos aqueles que trabalharam e colaboraram connosco ao longo de 2007, bem como a todas as entidades públicas e privadas que têm apostado e apoiado esta modalidade e com quem esperamos continuar a trabalhar e colaborar em novos projectos e iniciativas no novo ano que se aproxima. Em 2008 queremos trazer novos projectos e queremos contar com todos os que vivem esta modalidade de corpo e alma. Em 2008 o lema A.L.AD.S. vai continuar a ser “Faz Desporto, Vai à Luta”.” – sublinhou José Capelo, presidente da direcção da Associação de Lutas Amadoras de Setúbal.

Fonte: Rostos On-Line

Comentários

Mensagens populares